segunda-feira, 7 de abril de 2014

Blog vai atualizar informações da Libertadores de Futsal

Serviço criado pelo Atlântico, clube organizador, vai servir de interação com imprensa e torcedor

Cinco países, 10 clubes. Ingredientes que formarão a Taça Libertadores da América de Futsal em 2014. A competição, que acontece entre os dias 21 e 17 de abril, será realizada na cidade gaúcha de Erechim. Esta será a primeira vez que a cidade receberá o torneio. O clube organizador é o Atlântico APTI URI Erechim, que além de sediar e organizar o evento, também disputará a edição deste ano, sendo um dos representantes brasileiros, em função da conquista da Taça Brasil no último ano.
Para ampliar a divulgação, levar informações oficiais aos veículos de comunicação e ao torcedor dos 10 clubes que estarão na disputa, o setor de comunicação do Clube optou pela criação de um blog. Este vai conter todos os detalhes do torneio, como clubes participantes, notícias, tabela de jogos, galerias de fotos e vídeos.
O torcedor poderá acessar o blog pelo site oficial do Clube, www.atlanticofutsal.com.br ou diretamente pelo endereço www.libertadoresdefutsal.blogspot.com. A intenção é que o blog contenha informações referentes a todos os clubes e acompanhe o dia a dia da competição.

A primeira cobertura oficial da nova ferramenta de comunicação, acontecerá na próxima segunda-feira, dia 7, quando será realizado, ao vivo, em vídeo, o sorteio dos grupos da fase classificatória e também a tabela de jogos do torneio. A transmissão será realizada diretamente da URI – Campus de Erechim, a partir das 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário