quinta-feira, 17 de abril de 2014

Atlântico está pronto para receber clubes e torcida na Libertadores de Futsal

Evento começa na segunda-feira, dia 21 e terá 10 clubes na disputa pelo título. Jogos acontecem em Erechim

A cidade de Erechim vai receber, pela primeira vez, a partir da próxima segunda-feira, a Taça Libertadores da América de Futsal – Zonal Sul. O evento, mais importante competição do futsal sul-americano, está sendo organizado pelo CER Atlântico, clube que também estará na disputa do torneio com o Atlântico APTI URI Erechim. O presidente do Clube, Julio Brondani ressalta que um grande trabalho foi feito na parte de organização e que a expectativa com o início dos jogos é a melhor possível.
Julio explica que o CER Atlântico está colocando toda sua estrutura diretiva e organizacional para fazer este evento uma jornada que bem represente Erechim e Região. “Nossa expectativa é de realizar uma Libertadores exitosa dentro e fora da quadra, com a presença  de um grande público representado pela nossa fiel e valorosa torcida”, salienta o diretor.
Para Julio, tanto Clube quanto a cidade de Erechim poderão ter ganhos significativos com a realização da Libertadores deste ano. “O Atlântico é uma das grandes equipes do futsal mundial. Ao sediarmos este evento, teremos a oportunidade de tornar nossa equipe e nossa cidade ainda mais conhecida e admirada pela capacidade de bem receber e de realizar grandes eventos”, aponta.
Julio enfatiza que a comunidade está aguardando com grande expectativa o início da competição. “A presença no Caldeirão do Galo com certeza, em muito contribuirá para ajudar nossa equipe a conquistar este título inédito”, acredita.
A organização do evento é de total responsabilidade do Atlântico. “Na estrutura temos um responsável do Comitê Organizador Local, que é nosso vice-presidente, Cladir Dariva e um responsável pela Direção Técnica do evento, nosso Diretor Elton Dalla Vechia. Toda estrutura do evento está organizada em Comissões, sendo que cada uma delas tem sob sua responsabilidade as tarefas a elas atribuídas. No caso das equipes estrangeiras e também da brasileira, cada equipe tem um Padrinho que é encarregado de acompanhar a Delegação. Todos os padrinhos são subordinados ao responsável da Comissão de Recepção, nosso vice-presidente Lauri Pavan”, aplica Julio Brondani.
Ele também chama a comunidade para prestigiar o torneio e apoiar o time do Atlântico. “Conclamamos a toda comunidade de Erechim e Região a se fazer presente neste inédito evento na história de Erechim e do Atlântico. Queremos nesta semana da Taça Libertadores de Futsal lotar nosso Ginásio e torcer para que mais este título seja conquistado”, conclui Julio Brondani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário