sábado, 19 de abril de 2014

Capitão Keké diz que Atlântico vai buscar título da Libertadores

Para ele, jogando em casa e com apoio do torcedor, time erechinense poderá fazer história

O capitão mandou avisar: “a gente vai brigar muito por este título, vamos dar a nossa vida em prol de uma boa campanha que nos leve a esta conquista”. Palavra do jogador Keké, capitão do Atlântico APTI URI Erechim, que nesta segunda-feira estreia na competição mais importante para o clube no primeiro semestre, a Taça Libertadores da América de Futsal.
O torcedor continental terá toda sua disputa em Erechim, e a grande final será no próximo domingo, dia 27. É onde o Atlântico quer estar. “Estamos com boa expectativa, trabalhando forte, muita atenção, focado nesta competição. Sabemos da importância, da dimensão que uma conquista terá para a comunidade, para o Clube. Contamos com o apoio do nosso torcedor, pois sabemos que aqui, com a força deles, somos muito fortes”, ressalta Keké.

Quanto aos adversários, o jogador diz que informações são sempre importante para conhecer um pouco mais e evitar surpresas. “São times desconhecidos, que a gente não enfrenta todo dia, mas o Cigano e o Elton já passaram informações importantes para nós, fomos buscar informações na internet também. Os times sul-americanos, de uma forma geral, fazem marcação forte atrás e sair bem para os contra-ataques. Nós viemos treinando para nos adaptar o mais rápido possível, porque esta é uma competição curta e não permite erros”, acrescenta Keké.

O Atlântico estreia nesta segunda na fase classificatória e fará outros três jogos até quarta-feira, sempre fechando as rodadas, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário