quinta-feira, 17 de abril de 2014

Boca Juniors será o primeiro time estrangeiro à chegar em Erechim para a Libertadores de Futsal

Clube argentino tem chegada prevista para este sábado e fará sua estreia ma segunda-feira

Um verdadeiro clássico do futsal e futebol sul-americano vai marcar a estreia de Peñarol, do Uruguai e Boca Juniors, da Argentina, na Taça Libertadores da América de Futsal, que começa na próxima segunda-feira, dia 21, em Erechim. Os dois times se enfrentam na primeira rodada da fase classificatória, no Ginásio do CER Atlântico, a partir das 17h.
O time argentino também deve ser o primeiro a desembarcar em Erechim, que este ano sedia a edição da Libertadores de Futsal 2014. A chegada da delegação do Boca Juniors está programada para o sábado, dia 19.

A maioria das demais delegações deve chegar em Erechim no domingo, dia 20, véspera de estreia para muitas delas. A Libertadores da América de Futsal é composta por 10 times, de cinco países.
Do Brasil, estão na disputa o Atlântico APTI URI Erechim, clube sediante e organizador, e a Intelli. Da Argentina, além do Boca, vem também o América del Sud. O outro representante uruguaio é o Old Christians.
O Paraguai terá na disputa o Colonial/Kurupi e o Stars Club. Do Chile virão o Palestino e Deportes Concepción.

Atlântico e Intelli são os cabeças de chaves. Os jogos começam na segunda-feira, dia 21 e seguem até o domingo, dia 27, quando acontece a decisão. Na fase classificatória, que vai até sexta, dia 25, as rodadas começam às 15h30. Serão quatro jogos por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário