sexta-feira, 18 de abril de 2014

Cigano diz que Atlântico chega bem para disputa da Libertadores de Futsal

Competição começa nesta segunda-feira e Galo estreará contra time argentino

Vai começar uma das mais importantes competições que o Atlântico APTI URI Erechim já disputou na sua história. Nesta segunda-feira, dia 21, o clube estreará na Taça Libertadores da América de Futsal. Será a segunda vez que o time disputará o certame continental. O primeiro desafio será contra os argentinos do América del Sud.
Adversário desconhecido? Nem tanto. O treinador Cigano salienta que tem buscando informações sobre todos os adversários, mas especialmente sobre o primeiro. “Temos assistido alguns vídeos da equipe argentina, sabemos que possuem boa marcação, chegam rápido no ataque e marcam muitos gols”, alerta o treinador erechinense.

Porém, Cigano frisa que o time chega muito bem para esta competição. “Tivemos alguns altos e baixos no Gauchão, os quais julgo normal, porque é difícil você manter a equipe o ano todo no auge. Mas a equipe soube sair bem daquelas situações não tão boas e está muito bem focada, motivada para esta Libertadores”, salienta.
E ele aponta a importância para todos, comunidade, comissão técnica e jogadores, em disputar a competição continental. “Não é um torneio que a gente disputa todo ano, por isso é importante os atletas, nós, torcedor, saber disso. Estamos felizes por ter esta oportunidade de disputar uma competição internacional, que todos gostariam e nós temos o privilégio de estar lá, principalmente atuando em casa”, acrescenta Cigano.
Para ele, o torcedor poderá ajudar a fazer a diferença. “O grupo está muito concentrado nesta disputa. É um torneio que será mostrado para o mundo todo, então temos que estar empolgados e esperamos que o torcedor também esteja. Esperamos que o torcedor venha ao ginásio, nos ajude para que possamos nós também dar o nosso máximo e buscar o título, este é o nosso ideal”, encerra Cigano.

O jogo diante do América del Sud acontecerá a partir das 20h30 desta segunda-feira, fechando a primeira rodada da Libertadores de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário