quinta-feira, 24 de abril de 2014

Atlântico fecha fase classificatória da Libertadores com mais uma goleada

Galo aguarda agora adversário das semifinais que sairá na rodada desta sexta-feira


O Atlântico APTI URI Erechim fechou na noite desta quinta-feira a sua participação na fase classificatória da taça Libertadores da América de Futsal. O galo goleou o Palestino por 8 a 0 e garantiu campanha de 100% de aproveitamento nesta fase, além do primeiro lugar no Grupo A.
A Libertadores terá a última rodada desta fase, nesta sexta-feira, mas o time erechinense folga e aguarda o adversário das semifinais. O jogo da segunda fase será realizado na noite de sábado. O Palestino faz seu último jogo na primeira fase, nesta sexta, diante do Colonial Kurupi, a partir das 17h30.
O treinador Cigano ressaltou a boa campanha que o time vem fazendo nesta Libertadores. “Fazer 100% de aproveitamento em uma competição internacional é muito importante. Mas agora temos que nos preparar, sábado tem a semifinal e a gente quer chegar à decisão. Hoje poupei alguns jogadores que estavam pendurados com cartões amarelos, para que a equipe pudesse chegar inteira na semifinal”, frisou o comandante.
O público voltou a prestigiar o Atlântico na Libertadores nesta quinta. E em quadra o time deu o retorno esperado pelo torcedor. Logo a 4min50 Poletto abriu o placar em favor dos erechinenses. Pouco depois foi a vez de Alemão marcar, num lindo chute. O próprio Alemão fez o terceiro gol do Galo, aos 8min.
A equipe cometeu muitas faltas na primeira etapa e faltando 7min o palestino teve tiro livre, cobrado por Reyes, para fora. Ainda na primeira etapa veio o quinto gol do Atlântico, com Silva, aos 13min.

Na etapa final, mais gol, e novamente apenas do Atlântico. Dudu marcou aos 8min. Tales entrou e deixou sua marca aos 14min05. E para fechar a goleada em 8 a 0, gol de Ceccatto, aos 18min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário