quarta-feira, 23 de abril de 2014

Intelli vence mais uma e encaminha classificação na Libertadores de Futsal

Equipe brasileira confirma favoritismo e despacha Desportes Concepción do Chile pelo placar de 7 a 1


Na noite desta quarta-feira a Intelli entrou em quadra para realizar sua segunda partida pela Libertadores de Futsal 2014. Assim como na primeira partida a equipe brasileira conquistou os três pontos, porém, desta vez a partida foi muito mais tranquila do que na noite de terça-feira.
O adversário da noite foi o Deportes Concepción do Chile, que não ofereceu grandes dificuldades para a equipe brasileira. Com a vitória pelo placar de 7 a 1, o clube encaminhou sua classificação. Matematicamente a equipe ainda não está garantida, mas as duas vitórias nas duas partidas pela Libertadores d Futsal, apontam a Intelli como a favorita do Grupo B para passar para a próxima fase da competição continental.
Não demorou muito para a Intelli abrir o placar, Junai aos 4 minutos de jogo abriu o placar em uma bela jogada coletiva da equipe brasileira. A equipe do Chile procurou não se expor a riscos maiores, pois com a pressão dos brasileiros, o Concepción optou em manter a postura defensiva na sua quadra.
Mas a postura defensiva não trouxe resultado e Lukaian faz 2 a 0 na cobrança de lateral, quando faltavam sete minutos para encerrar o primeiro tempo. O terceiro veio logo em seguida com Gadeia em uma boa jogada individual. Ciço aproveitou a bola parada e a jogada combinada para fazer 4 a 0.
Ao contrário do que aconteceu na primeira partida pela Libertadores, a Intelli definiu a partida já na virada do primeiro para o segundo tempo, com o placar seguro de 4 a 0.
Na segunda etapa a Intelli buscou seguir pressionando, para manter a concentração da equipe, logo aos três minutos Junai fez 5 a 0. As duas equipes reduziram o ritmo nos últimos 20 minutos, mas ainda deu tempo para a Intelli fazer o sexto gol com Caio e o Deportes Concepción descontar com Spampinato. Quando faltavam quatro segundos para encerrar o jogo Gadeia fechou o placar em 7 a 1.

As duas equipe voltam a entrar em quadra nesta quinta-feira. A Intelli enfrenta o Peñarol, às 17h 30, que vem fazendo uma competição abaixo do que o torcedor de Erechim esperava para os uruguaios. O Deportes Concepción tem mais uma pedreira pela frente, e joga contra o Boca Junior às 19h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário