terça-feira, 22 de abril de 2014

Old Christians vence outra vira destaque do Uruguai na Libertadores de Futsal

Equipe venceu o Palestino do Chile por 1 a 0 e chegou aos seis pontos em duas rodadas


No segundo confronto da tarde pela Libertadores de Futsal, novamente equipes do Uruguai e Chile se enfrentaram. O Old Christians que havia conquistado uma boa vitória na primeira rodada da competição enfrentou o Palestino, que havia folgado na segunda-feira. Os uruguaios tiveram grandes dificuldades no jogo, mas abriram o placar logo com dois minutos de partida com Rodriguez.
A equipe do Palestino trouxe para o Brasil um elenco jovem, porém com grande habilidade. Mas a pouca experiência de grande parte dos atletas foi um fator que dificultou um melhor desempenho na partida. Apesar de criar boas chances, a equipe chilena pecava na conclusão, diferentemente do Old Christians, que teve um índice de aproveitamento alto na primeira etapa. O placar dos primeiros 20 minutos ficou no 1 a 0 para o Old Christians do Uruguai.
A segunda etapa começou novamente com o Old Christians pressionando mas logo o Palestino equilibrou as ações e, apesar de não criar grandes chances de marcar o gol de empate, mostrou uma boa movimentação e um ótimo toque de bola.

Nos últimos minutos os uruguaios optaram em um esquema mais defensivo, partindo para o ataque somente nas roubadas de bola e garantindo o placar favorável. A equipe se destaca como o melhor uruguaio da competição, já que o outro representante do país ainda não pontuou na Libertadores de Futsal 2014.

Nesta quarta-feira, as duas equipes entram em quadra novamente. O Palestino entra em quadra para enfrentar o América del Sud da Argentina e o  Old Christians terá pela frente a difícil tarefa de enfrentar o Atlântico, clube sede da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário