quarta-feira, 23 de abril de 2014

Terceira rodada marca o primeiro empate da Libertadores de Futsal

Boca Juniors  e Stars Club entraram em quadra precisando vencer para ficar mais perto da classificação, mas o placar ficou no 1 a 1


A segunda partida da terceira rodada da Libertadores de Futsal, que acontece em Erechim entre 21 e 27 de abril, reservou um confronto direto pela classificação na próxima fase da competição. Tanto Boca Juniors da Argentina como Stars Club do Paraguai começaram a competição com esperanças de luar pela parte de cima da tabela. Desta forma quem conquistasse os três pontos daria um passo importante na classificação para a semifinal da competição.
Em uma partida com tamanha importância, os dois treinadores optaram em uma estratégia mais conservadora nos primeiros minutos de jogo.
O Boca marcou 1 a 0 com Chavelli, que mostrou qualidade individual na conclusão da jogada. Porém,  apesar de pressionar, a equipe argentina pecava nas finalizações, até que Franco, já no final do primeiro tempo deixou o placar em 1 a 1.
Na segunda etapa o Boca mostrou superioridade física e criou boas chances de desempatar a partida. O clima esquentou no Caldeirão do Galo, e o publico que acompanhou o jogo viu muita dedicação das duas equipes, mas com uma atuação inspirada do goleiro paraguaio, não foi possível desempatar o jogo.
A partida foi a décima da competição e foi o primeiro empate. O resultado não chegou a beneficiar nenhuma das equipes, que seguem precisando marcar pontos para ficar mais próximo da semifinal da Libertadores de Futsal.

Agora o Boca Juniors  tem pela frente o D. Concepción, a partida acontece nesta quinta-feira as 19 horas. Já o Stars Club vai folgar nesta quinta-feira e faz sua última partida na sexta-feira. O adversário será o Peñarol as 19 horas. A equipe precisa vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados para passar para a semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário