segunda-feira, 21 de abril de 2014

Boca Juniors vence clássico contra o Peñarol na Libertadores de Futsal

Time Argentino garante três primeiros pontos na luta por uma vaga nas semifinais

O primeiro clássico da Taça Libertadores da América de Futsal acabou com vitória argentina. O Boca Juniores fez 4 a 1 no Peñarol, do Uruguai, na tarde desta segunda-feira, pela primeira rodada da fase classificatória. Os dois times estão no Grupo B do torneio.

Para o jogador Santos, o importante foi a vitória, que garante os primeiros pontos do time rumo a uma das vagas nas semifinais do torneio. “Tivemos várias situações de gols, perdemos algumas chances que não poderíamos, mas o importante são os pontos garantidos”, salientou ao final do jogo.
O Boca Juniors volta á quadra apenas na quarta-feira, contra o Stars Club, já na terceira rodada desta fase classificatória. Já o Peñarol tem novo compromisso nesta terça-feira, dia 22, contra o Deportes Concepción, às 15h30.

O jogo
Boca e Peñarol faziam o primeiro grande clássico da fase classificatória da Libertadores. Enquanto os uruguaios exerciam forte marcação, os argentinos saiam bem nos contra-ataques. E aos 7min39 Bolo abriu o placar em favor do Boca. O time teve ainda uma bola na trave, aos 12min, com Chianelli.


Na etapa final, o Peñarol chegou ao empate através de Ramos, aos 4min53. Porém, o Boca consegui chegar mais forte ao ataque e aos 7min12 voltou a ficar na frente do marcador com gol de Vaporaki. O terceiro gol veio com Santos, o segundo dele no jogo, aos 12min12. E o próprios Santos garantiu números finais ao jogo: 4 a 1 para o Boca Juniors. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário