sábado, 26 de abril de 2014

Boca Juniors é o primeiro finalista da Libertadores de Futsal

A equipe venceu o clássico argentino no primeiro jogo da semifinal da competição


Completamente lotado. Assim esteve o Caldeirão do Galo na noite deste sábado para a primeira partida da semifinal da Libertadores 2014.
O confronto colocou frente a frente as duas equipes argentinas na competição, o Boca Juniors e o America Del Sud. A rivalidade entre as duas equipes fez com a partida se tornasse muito interessante para o público, principalmente pela entrega das duas equipes em quadra. E o Boca venceu por 4 a 0 garantindo a vaga na decisão do título.
A partida começou quente, com as duas equipes se estudando. Mas o Boca Juniros fez valer a força da sua camiseta e toda a tradição esportiva e marcou primeiro. Ainda nas primeiras movimentações a conclusão foi de Vaporaki.
Nos primeiros 20 minutos o América Del Sud não conseguiu desenvolver o melhor de seu futsal. A equipe conseguia ter a posse de bola, mas esbarrava na boa marcação do Boca. Sem muitas oportunidades de gols para as duas equipes, o placar do primeiro tempo ficou em 1 a 0.
Na segunda etapa o América Del Sud entrou em quadra disposto a virar o placar, mas a postura ofensiva deixou muitos espaços na defesa e logo no primeiro minuto sofre o segundo gol com Constantino.

No restante da segunda etapa a partida o Boca optou em administrar o jogo. Ficou na sua quadra defensiva, deixava o América atacar e saía apenas nos contra golpes. A estratégia deu certo e durante os 20 minutos finais o Boca esteve mais perto de marcar o terceiro gol do que o América descontar.

Nos último cinco minutos o América entrou com goleio-linha, mas a estratégia, apensar de criar boas chances de gols, Bolo 4 a 0. O resultado garantiu o Boca na final da Libertadores de Futsal 2014, que acontece neste domingo, as 19 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário