segunda-feira, 21 de abril de 2014

Old Christians estreia com vitória na Libertadores de Futsal

Time uruguaio venceu o Colonial na abertura do torneio e somou primeiros pontos pelo Grupo A

O Old Christians conquistou na tarde desta segunda-feira, a primeira vitória da fase classificatória da Taça Libertadores da América de Futsal. O time venceu o Colonial Kurupi do Paraguai, por 5 a 2. Com isso, soma os primeiros pontos pelo Grupo A. 


Para o jogador Rodriguez, o time fez uma boa estreia. “Sempre é bom começar vencendo. Tivemos boas chances e aproveitamos para fazer os gols. Demos um importante primeiro passo rumo a vaga nas semifinais”, salientou o uruguaio.
O Old Christians volta a jogar nesta terça-feira, às 17h, contra o Palestino. Já o Colonial encara o Atlântico, às 20h30, no fechamento da rodada desta terça-feira.

O jogo
O primeiro tempo teve boa posse de bola para os paraguaios do Colonial, que no entanto não foram efetivos. O Old Christians quando chegava ao ataque, sempre se apresentava com força. Até que aos 4min51 Rodriguez recebeu pela direita e chutou cruzado para abrir o placar em favor dos uruguaios.
Mais tarde, aos 12min50, foi a vez de Catardo garantir o segundo gol do Old. O time ainda chegaria ao terceiro na primeira etapa. Aos 18min56 Buggiano recebeu, após boa troca de passes e fez 3 a 0.

Na etapa final, apesar de pressionar mais em busca do placar, o Colonial não conseguiu evitar uma goleada. A 3min30 Rodriguez fez o quarto dos uruguaios. O Colonial descontou duas vezes, aos 16min12 com Roman e depois, aos 17min54 com Acosta. Mas, a sete segundos do final, Buggiano deu números finais ao placar em 5 a 2 para o Old Christians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário