segunda-feira, 21 de abril de 2014

Stars Club goleia e lidera o Grupo B da Libertadores de Futsal

Time paraguaio não tomou conhecimento do chileno Concepción na primeira rodada da fase classificatória


O Stars Club do Paraguai é o líder do Grupo B, após a primeira rodada da fase classificatória da Taça Libertadores da América de Futsal. Nesta segunda-feira, primeiro dia de jogos, o time paraguaio aplicou 7 a 1 no Deportes Concepción, do Chile e com a vantagem no placar, termina a rodada da ponta da tabela no Grupo B. O Boca Juniors, que venceu a outra partida, também soma três pontos, mas fecha o dia como vice-líder.
O jogador Santander salientou a importância de o time ter conquistado a vitória e valorizou o adversário, apesar do revés. “Enfrentamos um adversário dificil e sempre é importante começar um torneio vencendo”, frisou.
Nesta terça-feira, dia 22, às 19h, o Stars Club enfrenta o time brasileiro da Intelli, que faz sua primeira partida no torneio. Já o Concepción abre a rodada, também nesta terça, contra o Peñarol, do Uruguai. Este jogo começa às 15h30.

O jogo
O Deportes Concepción foi o primeiro time chileno a entrara em quadra nesta Libertadores da América de Futsal. Mas foi o Stars Club, do Paraguai quem dominou a etapa. A goleada começou a ser montada logo aos 8min05 com Leon, marcando um belo gol na cobrança de falta.
Dois minutos mais tarde, Franco ampliou a vantagem. O Stars chegou ao terceiro gol com Gimenez, aos 11min21. Já aos 13min28, foi a vez de Martinetti marcar, era o quarto dos paraguaios. E para fechar a boa primeira etapa, outra vez Gimenez marcou: 5 a 0.

Já na etapa final, o Stars apenas ampliou a sua vantagem. Marcou mais dois gols, ambos com Santander. O Concepción fez o seu gol através de Gonzales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário