terça-feira, 22 de abril de 2014

Intelli estreia com vitória na Libertadores de Futsal

Em uma partida com uma chuva de gols, a Intelli superou o Stars Club do Paraguai pelo placar de 7 a 4


Uma partida para perder o fôlego, assim foi a terça-feira, que marcou a estreia de mais um brasileiro na Libertadores de Futsal 2014. A Intelli entrou em quadra para enfrentar o Stars Club do Paraguai. A equipe do Brasil fez valer sua qualidade técnica e mostrou que é uma das favoritas a conquistar o título da competição. Mas apesar de abrir um placar elástico nos primeiros momentos do jogo, a equipe teve instantes de desconcentração e acabou se complicando no jogo. No final a vitória veio pelo placar de 7 a 4.
Ainda no primeiro minuto de partida a Intelli já havia criado duas grandes chances de gols. Na segunda tentativa o placar foi aberto.  Vinícius balançou a rede deixando o Intelli em vantagem no placar.
O Orlândia abriu o placar com Vinícius logo no primeiro minuto de jogo. Não demorou muito para os brasileiros marcarem mais um gol. Depois da roubada de bola Paulinho Cabreuva fez 2 a 0 para a Intelli
O terceiro veio com Jé depois de uma jogada bem articulada o atleta da Intelli só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol adversário.
Quando todos no Ginásio do CER Atlântico acreditavam que seria um passeio da equipe do Brasil, os paraguaios cresceram no jogo. Juan Franco descontou para o Stars Club, deixando o placar em 3 a 1. O gol ganhou novo ânimo na partida e no minuto seguinte os paraguaios encostaram no placar com a marcação de um pênalti, que foi convertido por Juan Franco. A Intelli teve a oportunidade de se tranqüilizar no jogo, mas Dieguinho perdeu pênalti. Os paraguaios cresceram no jogo e o empate veio na cobrança de tiro-livre, placar de 3 a 3 com Gimenez. O empate foi o placar do primeiro tempo.
Mas na segunda etapa a Intelli, voltou a se impor em jogo. Depois de uma ótima jogada, Jé fez o quarto gol da equipe brasileira. O Stars Club não queria facilitar o jogo e o empate veio dois minutos depois com Juan Franco na falha do sistema de defesa da Intelli.

Depois do novo empate, a Intelli passou a ter uma postura diferenciada na partida e  fez valer sua qualidade técnica diferenciada. Guitta, o goleiro artilheiro chutou forte e deixou o palcar em 5 a 4. A equipe brasileira deslanchou com Ciço, que fez 6 a 4. Cabreuva roubou a bola do goleiro adversário e fez 7 a 4 quando faltavam sete minutos para encerrar o jogo.

Nesta quarta-feira a equipe da Intelli entra em quadra novamente para enfrentar o D. Concepción. Já o  Stars Club enfrenta o Boca Junior da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário