segunda-feira, 21 de abril de 2014

Clubes que vão disputar a Libertadores de Futsal, participam de Congresso Técnico

 Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21, o Congresso Técnico da Taça Libertadores da América de Futsal. Os 10 clubes tiveram representantes no encontro que serviu para orientar melhor cada delegação quanto a disputa dos jogos e também quanto à estada em Erechim, norte do RS, cidade que recebe a competição pela primeira vez.
O presidente do CER Atlântico, clube organizador neste ano, Julio Brondani, deu as boas vindas aos clubes e salientou da alegria e importância em a cidade e o clube estar recebendo o torneio. O diretor da comissão de arbitragem da Conmebol, Cesar Figueredo também deixou sua mensagem. “Que vença o melhor. Nós estamos aqui também com um objetivo maior que é o crescimento deste esporte”, salientou.
Durante o Congresso Técnico, o presidente da Comissão de Futsal da Conmebol, Jose Luis Alder Benitez falou aos clubes participantes e auxiliou o supervisor de futsal do Atlântico, Elton Dalla Vécchia, no repasse das informações pertinentes a competição.
Para Cladir Dariva, que está a frente do comitê de organização do evento, agora é hora da competição. “O que tínhamos para fazer enquanto trabalho, fizemos e agora vão começar os jogos. Esperamos também a participação da comunidade neste grande evento”, frisou.
Na tarde desta segunda-feira, começa a competição com os quatro jogos da primeira rodada. Às 15h30 Colonial Kurupi e Old Christians fazem o primeiro jogo. Logo depois tem clássico sul-americano entre Boca Juniors e Peñarol, a partir das 17h.

Já às 19h é a vez da estreia de Stars Club e Deportes Concepción, às 18h30. E a partir das 20h30 tem a estreia do Atlântico APTI URI Erechim diante do América del Sud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário